Abusando do iluminador no verão

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Abusando do iluminador no verão

Se tem uma coisa que a nossa pele fica no verão é cheia de brilho naturalmente. O chamado suor, não é mesmo? Mas se usar o protetor solar e iluminador certo, você vai ficar com o rosto com a aparência de mais saudável!


Há pouco tempo o iluminador conquistou um lugar sagrado em nossa necessaire e hoje é item indispensável na maquiagem. Há quem diga que uma make sem o iluminador não é uma make. E eu super concordo com essa frase! E como boa amante de iluminador que sou, escolhi algumas cores pra ditar algumas ideias para abusar nesse restinho de verão e andar mais iluminada por aí.


Iluminador Transparente

Iluminador transparente
O iluminador transparente é o mais usado, principalmente em makes mais simples. É uma dica boa pra quando você não quiser passar maquiagem ou passar só o básico.

Iluminador Rosa

Iluminador Rosa
O iluminador rosa é muito usado em maquiagens mais delicadas, combinando com tons de rosa. E sempre são lembrados como lágrimas de unicórnio. Tanto que aqui no Brasil algumas marcas já lançaram o produto com o mesmo nome.

Iluminador dourado

Iluminador dourado
É a finalização mais bonita, porque deixa a pele bronzeada, mesmo você sendo branquinha, como eu. É legal pra uma make mais elaborada ou se você quiser só fingir que foi na praia, mesmo nem tendo visto o sol.

Iluminador colorido

Iluminador dourado
Esse iluminador é bem legal pra você aproveitar o carnaval por ser bem festivo. Mas se você usar ele bem fraquinho, é tranquilo em uma make qualquer. É bem difícil de achar pra comprar, mas no Youtube você consegue encontrar várias dicas pra fazer um você mesma(o).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário