SOCIAL MEDIA

30.6.17

14 filmes que assisti em junho

filmes de junho
Filmes são um pouco complicados de se indicar, já que uns gostam e outros não. Mas eu não me dou por vencida, já que geralmente eu tenho uma opinião contrária das pessoas que me indicam ou falam pra não assistir algum filme. Mas como eu não sei se você é parecida(o) comigo, indico que assistam todos os filmes, mesmo os com notas baixas, pois a minha opinião pode não ser a mesma que a sua. E me contem se assistiram algum desses filmes e qual nota vocês dariam.

Piratas do Caribe - A vingança de Salazar
piratas do caribe a vingança de salazar
3♥
Amo a sequência de filmes de Piratas do Caribe. Mas o primeiro foi o melhor e depois foi caindo um pouco. Mas esse foi o mais bléh que teve. A história tinha tudo pra ser bacana, o trailer foi muito bom, mas o filme mesmo não me prendeu nem um pouco. Pelo visto, ainda terá mais filmes da franquia, mas espero que não caia mais. Mas vale a pena assistir, pra quem também curte a história de piratas.

A autópsia
a autópsia de jane doe
2♥
Eu morro de medo de filme de terror, mas li a sinopse desse filme e fiquei intrigada e resolvi assistir. E é um filme de terror ruim. A história do corpo é muito interessante, mas deveria ter um flashback, que fez muita diferença. O filme é todo meio perdido, pouco de terror e o final é bem podre. Mas não foi uma total perda de tempo porque, como eu disse, a história do corpo é muito interessante.

A múmia
a múmia 2017
5♥
Há muito tempo eu não assistia um filme muito bom. E esse novo filme dA Múmia é definitivamente MUITO BOM! Ele não se prende aos filmes antigos da franquia, nos apresenta uma múmia realmente forte e amedrontadora. Muitas partes do filme dão um certo medinho e outras são muito engraçadas, pra cortar um pouco toda a ação do filme. O final foi incrível! Pena não ter nenhuma cena pós créditos. Mas com certeza terá mais filmes com Tom Cruise.

Contágio - Epidemia Mortal
contagio epidemia mortal
3♥
O filme é bem fraco e parado pra uma história de zumbi. Mas apresenta uma epidemia totalmente diferente do que estamos acostumados. É algo que se aproxima mais do real. E acompanhar os estágios da doença se espalhando no corpo de uma pessoa infectada é muito interessante. É uma abordagem que não estamos acostumados. Mas é um filme total drama, não vi terror.

Corra!
filme corra
3♥
Esse filme foi uma total decepção pra mim. "O sucesso mundial que vai arrepiar o Brasil" não me deu nem gastura. Esperava muita coisa e um certo "terror", já que o filme também é considerado assim. É um filme surreal, mas inteligente. O que salva ele é a história que, mesmo surreal, é diferente dos filmes de terror e suspense de hoje em dia. O problema é que superestimaram ele e quando foi apresentado, não era nem metade de aquilo tudo.

Drácula - A história nunca contada
dracula a história nunca contada
3♥
Uma história diferente da que estamos acostumadas, se tratando do sanguinário vampiro "rei" da Transilvânia. Mas eu não sou muito fã de pegarem algo muito temido e transformar ele em algo fofo, como Wolverine e a X-23 em "Logan". Na verdade eu tenho pavor disso. Mas é legal "saber como ele se tornou quem era e porque isso aconteceu", se isso for mesmo a verdade por trás de tudo. Mas o final é meio vago.

Enjaulada
enjaulada
4♥
Enjaulada é daqueles filmes que você se surpreende totalmente com a história. Não é nada do que eu esperava (e eu descubro o final do filme logo no começo). E ele é o tempo todo assim. Não é um filme de terror, pode ficar tranquila(o). Mas é um suspense do começo ao fim. E que fim! Não esperava mesmo! Muito louco! Vale super a pena assistir. E quem sabe assistir de novo, pra ver se não perdeu algo que antes não tinha prestado atenção.

Fragmentado
fragmentado
5♥
Esse filme me deu bastante medo, porque a história faz muito sentido e o ator é muito bom no que faz. Uma das adolescentes sequestradas também é incrível e você fica o tempo todo com o coração acelerado vendo elas tentando lutar com as várias pessoas que comandam o corpo do protagonista. Um filme impressionante que te prende o tempo todo. E depois te faz pensar bastante nas situações.

Grave
grave
4♥
Esse filme me impressionou bastante. O trailer não chega nem perto de mostrar um pouco do que o filme é. É um filme forte e bem incômodo, então tem que ter o estômago forte pra assistir. O final é muito louco e coloca sentido no filme inteiro, que pode parecer meio surreal se não assistido todo.

Morgan
morgan filme
1♥
Filme ruim, perdido e sem sentido. Até agora eu não entendi ele muito bem. Achei da metade para o fim bem previsível e fraco. Eles não explicam muito bem o que é a menina e querem que o expectador tema ela. Mas a gente só fica perdido, com raiva e com pena dela, o que com certeza não era a intenção.

Sing - Quem canta seus males espanta
Sing - Quem canta seus males espanta
3♥
Por mais que o nome seja esse, não tem cantoria o tempo todo. Não é um musical, mas tem muita música. É um filme com a história muito fofa e ficaria muito legal se transformasse em um live action. Dá pra imaginar como seria. Muito fofo e engraçado. Bom pra um dia que você estiver um pouco pra baixo.

The girl with all the gifts
The girl with all the gifts
4♥
Se você já jogou The Last of Us no computador ou playstation, vai amar saber que existe um filme com a história muito parecida. Quando comecei a assistir, vi muitas semelhanças com o jogo, que eu assisti pelo Youtube como filme, porque tinha medo de jogar. Um filme muito bom de zumbi, com um foco bem diferente e com um novo rumo. Gostei muito do final e fiquei muito apegada com a protagonista, que é muito esperta e te faz torcer sempre por ela.

The Resort
the resort filme
3♥
Mais um filme de zumbis para a minha coleção. É um filme muito criticado, mas eu gostei muito. Só estragaram o último segundo do filme (literalmente). Mas gostei de toda a ideia do filme, acho que se houvesse uma infestação zumbi de verdade, eles super fariam um resort cheio de zumbis pras pessoas atirarem. Isso não é um spoiler: só achei bem porca a falha de segurança que causa todo o problema no resort, já que é algo de tanto risco. Mas ignorando isso, o filme é muito bom sim!

Trocando os pés
Trocando os pés
3♥
Adoro os filmes de Adam Sandler! E esse é bem tranquilinho. Ótimo pra assistir depois de ver um desses filmes de terror que eu assisti acima (assisti depois de "the resort"). A história é muito legal, engraçada e dá pra dar boas risadas assistindo sozinho. É legal até ficar pensando com quem gostaria de trocar os pés. Eu pensei kkkkkkkkkkkkkk
filmes que assisti em junho

2 comentários :

  1. O único filme da lista que vi, foi o último. Anotei vários títulos porque tem vários ai que quero muito assistir. Estou louca pra ver Sing. Adoro animações.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Enjaulada, apesar de muito hardcore...
    Mas o filme do ano, para mim, foi mesmo Fragmentado, quer pela complexidade da história, do facto de ser baseada num personagem verídico e pela excelente performance do actor.
    Vê Obcession, com Katherine Heigl, dentro do gênero, vai gostar!

    ResponderExcluir